domingo, 17 de abril de 2011

Continue ..


... a sonhar, mesmo que esteja sendo dificil, que não tenha nem motivações mas continue, são seu sonhos, e só vc pode faze-los reais. Então continue continue, não vamos desistir. Pois são nossos sonhos, e só depende de nos faze-los reais.
Mesmo que eu seja apenas mais uma garota, ou não passe de um ser humano que muito sonha.
Mas essa Garota qui, esse ser sonhador, cansou de apenas querer, e nunca buscar o que realmente quer, então eu vou, vou atras do que eu quero e não to nem ai se vai ser dificil ou não, sei que quero pessoas boas ao meu lado. Ultimamente tudo o que eu faço é por esse sonho, que se Deus quiser vai se tornar meu futuro, essa minha vontade, que é até maior que a minha realidade.
Então Vamos todos sonhar, com nossos sonhos com mais vontade e mais intensidade, por que um dia esse sonho pode se tornar nossa realidade (yn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário